Sunday, September 14, 2014

UM TERÇO INTEIRO EM 1974

Do já famoso arquivo de fitas cassete que "herdei" de um fã de rock que gravava programas de rádio nos anos 1970, acervo este sobre o qual já falei neste blog, aqui vai mais uma amostra: uma entrevista de Sérgio Hinds, guitarrista e líder da banda O Terço, para o programa Pop Time, transmitido em 17 de março de 1974 - sim, o ano que inspiraria uma das canções do lado progressivo da banda. Aqui vai o encarte da fita conforme anotado por esse fã, e o programa pode ser ouvido aqui.


1 Comments:

At 3:49 AM, Blogger troccy said...

Eu vim a este site apenas para testemunhar um homem poderoso que trouxe meu amante de volta para mim dentro do prazo de 48 horas, Cujo nome e informações de contato são Dr.Akpada e você pode contatá-lo via (akpadatemple@hotmail.com) ou watssap +27844130246. No começo eu nunca acredito que ele nunca será capaz de trazer de volta o meu amante para mim, mas hoje, com a ajuda do Dr.Akpada, eu e meu amante estamos juntos novamente

 

Post a Comment

<< Home